Bahá'í Library Online
.. . .
.
Back to Newspaper articles archive: 2003


E se, confirmado pelo Criador, o apaixonado escapar das garras da águia do amor, haverá de entrar no Vale do Conhecimento e sairá da dúvida para a certeza, e volver-se-á da treva da ilusão para a luz do temor de Deus.
 
 

Faculdade Tahirih será inaugurada em Manaus (AM) no dia 17 de fevereiro de 2003 - Uma vitória histórica da Fé Bahá'í no Brasil

Brasília, 14 de fevereiro de 2003.

À Comunidade Bahá'í Brasileira

Amados amigos bahá'ís,

Com os corações plenos de gratidão a Bahá'u'lláh, vimos informar da histórica inauguração em nosso país, da primeira instituição bahá'í de ensino superior, a Faculdade Tahirih, localizada em Manaus, Amazonas, no próximo dia 17 de fevereiro de 2003.

Esta faculdade é mais um desdobramento da Associação para o Desenvolvimento Coesivo da Amazônia - ADCAM, que agora passa a oferecer educação desde as primeiras séries ao nível superior, dentre outros projetos sociais em benefício da população amazonense.

A Assembléia Espiritual Nacional do Brasil estará representada neste significativo evento pela Sra. Vênus Sahihi Pezeshk e a Escola das Nações, de Brasília, será representada pelo seu diretor executivo Prof. John Kepner.

Por oportuno, orientamos as instituições e os amigos que desejarem se congratular com a ADCAM por essa relevante vitória que enviem suas mensagens diretamente para aquela instituição (correio eletrônico: adcam@manaus.br).

Com amorosas saudações bahá'ís,

Assembléia Espiritual Nacional dos Bahá'ís do Brasil

©Copyright 2003, Agência Bahá´í de Notícias, Brasil


.
. .